Na manhã desta terça-feira (14), foi preso durante uma operação policial, um dos suspeitos de participar da chacina na cidade de Porto Seguro, no último dia 5, que deixou oito mortos.

Segundo informações da Polícia Civil, publicadas pelo Correio, a prisão ocorreu no município de Buerarema, no Sul da Bahia. Antônio dos Reis de Jesus, 30 anos, também conhecido como “Du Reis”, apontado como um dos líderes da chacina, foi preso na casa dos sogros e tinha dois mandados de prisão em aberto, ambos por homicídio. Após a prisão, a polícia chegou a dois imóveis onde foram encontrados dinheiro, armas, munição, cerca de 12 quilos de drogas e embalagens para armazená-la, além de livros-caixa.

De acordo com o titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, Antônio é membro de uma quadrilha de tráfico de drogas e tem participação em outros crimes violentos no município.

Damasceno garantiu também que as ações devem prosseguir nesta quarta-feira (14) para chegar aos outros participantes da chacina. “Identificamos oito suspeitos e daremos continuidade nas ações para pendê-los rapidamente”, enfatizou o delegado.

 

0 0 votos
Article Rating