Uma operação policial coordenada pelo major PM Mello Neto, com as guarnição do PETO 66, conseguiu prender os suspeitos do homicídio ocorrido em Feira de Santana na última terça-feira (19), praticado contra o empresário Dorian da Silva Santos, pré-candidato a prefeitura de Serra Preta.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram apresentados na delegacia e identificados como Davi Rios de Oliveira, de 21 anos, Joanderson Menezes Lima, de 24 anos e Fernando Brito Cândido, também de 21 anos. Com os suspeitos foi encontrado o veículo Toyota/SW4, cor branca, pertencente a vítima. Com o trio também foram apreendidos dois revolveres calibre .38.
O caso
Foi encontrado morto e com as mãos amarradas na noite desta terça-feira (19), Dorian da Silva Santos, conhecido popularmente como “Dorian da Telexfree”. Ele era pré-candidato a prefeito de Serra Preta, município a cerca de 155 km de Salvador. O corpo foi encontrado no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Dorian ficou conhecido internacionalmente por fazer fortuna na Telexfree.
Segundo informações de populares, a vítima foi vista pela última vez, por volta das 15h desta terça-feira (19) saindo da residência de um amigo na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, dirigindo um carro modelo SW4, cor branco, placa OKU 1162, pois, recebeu uma ligação e disse que precisava resolver umas questões.
Por volta das 17h ele teria que pegar a filha e não compareceu, o seu celular foi localizado em frente a uma empresa às margens da BR 324.
Ainda segundo as informações, ele foi encontrado com as mãos amarradas para trás por um fio de carregador de celular e diversos tiros na cabeça.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.