Pressionado, Bahia decide futuro no Campeonato Baiano contra o Jequié

O Tricolor precisa vencer e secar outros adversários para avançar na competição

Neste domingo (17), o Bahia enfrenta o Jequié, às 16h, no Waldomiro Borges. O Tricolor está sendo pressionado pelo torcedor, além da eliminação precipitada na Copa Sul-Americana, o clube corre o risco de ficar fora das fases finais do Campeonato Baiano. O principal alvo das críticas do torcedor vem sendo o treinador Enderson Moreira. O Esquadrão precisa vencer para evitar um vexame e se classificar para a semifinal do estadual.

Mesmo que vença, Tricolor precisa torcer por uma combinação de resultados para garantir sua vaga.

Por isso, o técnico Enderson Moreira fez mistério sobre a escalação da equipe. O treinador não deu pistas do time titular que mandará a campo.

Mas, se o duelo é decisivo para o Bahia, é também para o Jequié. A ADJ precisa vencer para escapar do rebaixamento à Série B sem depender de outros resultados.

Porém, para ter sucesso, o técnico Ricardo Silva terá trabalho. O time do interior venceu apenas uma partida no campeonato e tem a pior defesa, ao lado do seu concorrente contra a degola, Jacobina.

Jequié x Bahia
Campeonato Baiano – 9ª rodada

Local: Waldomiro Borges, em Jequié (BA)
Data e Horário: 17/03/2019, às 16h
Árbitro:  Reinaldo Silva de Santana. Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Paulo de Tarso Bregalda Gussen 

Jequié
Douglas; Maranhão, Wallace, João Neto e Jorge; Buiú, Marcelo, Douglas Camillo e Marcelinho; Gustavo e Pablo. Técnico: Ricardo Silva. 

Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Artur, Ramires e Shaylon; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*