Pressionado pela torcida, com dois protestos durante a semana, o Vitória recebe o Palmeiras, que chega embalado pela classificação para a semifinal da Copa do Brasil, após triunfo sobre o Bahia. O duelo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para este domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Barradão.

De técnico novo e com 19 pontos, o Rubro-Negro iniciou a rodada como 16º colocado da tabela. O Leão tem uma marca negativa na competição, defesa mais vazada – com 37 gols sofridos. Para consertar a defesa, Carpegiani, pregou equilíbrio nos três setores do campo.

“Essa parte defensiva começa lá na frente. Se não tiver organização, estoura na parte defensiva. O coração da equipe é o meio. Teremos dificuldades para escalar a equipe contra o Palmeiras? Teremos. Mas vamos escalar o que temos de melhor. Sou oriundo de um futebol competitivo, sou gaúcho”, disse.

Já o Palmeiras, sem tomar gol há seis jogos, sendo quatro deles sob o comando efetivo de Felipão, e recém-classificado para a semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras volta o foco para o Brasileirão neste fim de semana. Nas rodadas anteriores, a opção do treinador foi poupar praticamente todos os titulares de olho em compromissos de mata-mata. Desta vez, com uma sequência de três jogos pela competição de pontos corridos, a escalação é uma incógnita.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X PALMEIRAS

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 19 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo – DF
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Júnior e Luciano Benevides de Souza – DF

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Bryan; Ramon; Rodrigo Andrade, Yago, Neilton e Lucas Fernandes; Walter Bou
Técnico: Paulo César Carpegiani

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos; Jean, Lucas Lima, Moisés (Artur ou Bruno Henrique) e Hyoran; Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

 

0 0 votos
Article Rating