A cantora Preta Gil, comentou essa semana sobre sua volta a rotina após cinco meses de radioterapia contra um câncer de intestino e relembrou o período de término com o ex-marido Rodrigo Godoy.
Preta, é sócia-diretora da agência digital musical, Mynd, e compartilhou sobre sua primeira reunião do ano na empresa e compartilhou um texto sobre a sua experiência nos stories do Instagram.
“Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões (risos). Mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho”, escreveu ela.
Preta disse que tomou a decisão de voltar após conversar com sua psicóloga e ouvir enfermeiras comentando sobre outros casos.
“Semana passada uma das enfermeiras que cuidam de mim no hospital me disse que muita gente vai na hora do almoço do trabalho até o hospital fazer a radioterapia e volta para trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e, conversando com a minha psicóloga, resolvi voltar aos poucos”, complementou, afirmando ter conversado com o time a fez muito bem.