A primeira-dama de Candeias, Soraia Cabral, participava de uma entrevista na Rádio Sucesso quando foi questionada pelo ex-vereador Arnaldo Araújo sobre um suposto superfaturamento na compra de respiradores e também acerca da apreensão de mercadorias de ambulantes na cidade.

Bastante inflamada, a pré-candidata a deputada estadual fez críticas pessoais ao ex-aliado do prefeito Pitagoras Ibiapina. De primeira, ela o acusou de fake news e disse não se sentir à vontade para falar sobre o rival, em razão das vezes em que se sentiu difamada por ele.

Em seguida, Soraia Cabral passou a tratar sobre suposta conduta de Arnaldo na vida privada. “Imagine você que esse ex-vereador é um homem que tem uma filha com uma mulher e tem uma outra filha com a irmã da mulher. Ou seja, as filhas dele são irmãs e primas ao mesmo tempo. O caráter dele pra mim é algo surreal, que eu prefiro nem falar”, ela disse ao radialista Roque Santos, na terça-feira (15).

Por fim, a primeira-dama respondeu os questionamentos, garantindo que não fez nada de errado na situação dos respiradores. “O dinheiro estava na conta e precisavam ser comprados os respiradores para garantir que as pessoas não morressem”, ressaltou, dizendo também que as ações com os ambulantes fazem parte do ordenamento do comércio e não são realizadas de modo arbitrário.

Já na manhã desta quarta (16), Arnaldo Araújo voltou a falar ao vivo na Rádio, rebatendo o que foi dito por Soraia. “A pergunta feita para ela foi de cunho político e não pessoal, aliás não tenho nada pessoal contra ela, agora se a pessoa não aceita crítica enquanto político, que abandone a vida pública”, ele disse.

“Ela partiu com ataque de cunho pessoal que ela não tem prova, e eu vou processá-la. Se assim o fosse, não seria da conta dela. É um problema familiar que não tem nada a ver com ela. Eu nunca ataquei a família dela em momento algum da minha vida, eu quero que ela me prove o dia”, Arnaldo completou, devolvendo a acusação de fake news.

5 1 voto
Article Rating