Durante entrevista na tarde desta quinta-feira, 04, no programa Bahia No Ar, o presidente do Cidadania em Camaçari, Cléber Alves, disse que é pré-candidato a deputado estadual para as Eleições de 2022, mas ressaltou que seguirá o que for definido por seu grupo político.
Questionado sobre a possibilidade de apoiar a provável candidatura da primeira-dama, Ivana Paula, o dirigente disse que primeiro defenderá o próprio nome, mas enfatizou que é um homem de grupo e por conta disso, respeitará as determinações.
” Primeiro defendo a minha candidatura, eu defendo o meu interesse, sou pré-candidato. Agora o grupo vai discutir, por que eu sou um homem de grupo. E se o grupo que é direcionado pelo prefeito mais tarde disser é assim, nós vamos discutir, vai ouvir as opiniões e ficar fechado isso, eu sigo o que ficar fechado”, finalizou.
Aí com certeza tá querendo mais dinheiro de Elinaldo. Se não se candidatou nem pra vereador, vai ser deputado???
Na época de vereador esse cidadão foi um dos piores. Agora que ser deputado não serve nem para presidente de bairro está aí na prefeitura só para ganhar o nosso dinheiro.
Cleber Alves é uma figura importante na política de nossa cidade,teve a coragem de fazer o que nenhum desses vereadores VAGABUNDOS do PT tiveram em peitar o ex-gestor e chefe da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CAECAE.
SENDO ASSIM,CLEBER MERECE NOSSO RESPEITO,PELA CORAGEM QUE TEVE.
E PRA CONCLUIR,TODOS OS QUÊ CAMINHARAM AO LADO DO MALANDRO (CAECAE)ELE CONSEGUIU EXECUTAR POLITICAMENTE.
SE ELE VIER CANDIDATO A DEPUTADO TERÁ MEU APOIO POR UM HOMEM AGUERRIDO.