Nesta quarta-feira (13), príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, do PSL, confirmou que o presidente Jair Bolsonaro o descartou como vice. O motivo seria a existência de um suposto dossiê falso que continha fotos dele, participando de uma “suruba gay ou batendo em mendigo”, palavras de Luiz Philippe, conforme informações do jornalista Igor Gadelha, da revista Crusoé.

De acordo com a publicação, Luiz Philippe de Orleans ainda ressaltou que o dossiê teria sido uma armação de Gustavo Bebianno, ex-secretário-geral da Presidência.

Na terça-feira (12), o presidente destacou que errou ao escolher o general Hamilton Mourão como seu vice na presidência. Bolsonaro também assegurou que deveria ter optado pelo deputado.

Na ocasião, foi proferida a seguinte conversa: “Príncipe, estou te devendo eternamente”, disse Bolsonaro. “O que é isso. Deve nada, presidente”, respondeu o príncipe. “Devo sim. Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás”, insistiu o presidente.

 

0 0 votos
Article Rating