Nesta quarta-feira, 20 de janeiro, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA) notificou a Ford do Brasil. O intuito do documento é obter esclarecimentos sobre questões de logística relacionadas ao fechamento da unidade da empresa no município baiano de Camaçari, situado na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O Procon, órgão vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), solicitou que a montadora preste esclarecimentos a respeito de como funcionará o cumprimento da garantia dos consumidores que adquiriram veículos da marca Ford e ainda estão em prazo de garantia; quais estabelecimentos realizarão a assistência técnica no estado da Bahia; e como funcionará a política de oferta de componentes e peças de reposição para o veículos da marca produzidos no Brasil ou importados de outros países.

O documento frisa que a empresa tem um prazo de 10 dias para apresentar ao Procon-BA as informações solicitadas, bem como documentos comprobatórios.

0 0 votos
Article Rating