Procurador do TJD-BA revela que está sofrendo ameaças dos torcedores do Vitória, “Vamos matar você e sua família”

O julgamento ocorrerá na próxima terça feira (27), às 18h

Em entrevista ao site Correio, o procurador do TJD-BA, Hermes Hilarião declarou que vem recebendo muita pressão e até ameaça, depois que pediu a exclusão do Vitória do baianão 2018 e o rebaixamento do clube para a segunda divisão do campeonato baiano de 2019.

O julgamento ocorrerá na próxima terça feira (27), às 18h, mas o clima de hostilidade está quente para o lado do Procurador.

O procurador contou que tem recebido ligações, até mesmo na madrugada. Ao atender algumas, relata que ouviu ameaças de pessoas que diziam saber onde ele trabalhava e sua família morava.

Hilarião teve seu contato – que é seu número pessoal e profissional – divulgado em grupos de WhatsApp. Chegou inclusive a ser adicionado a alguns destes grupos, nos quais também sofreu ameaças.

Em uma das mensagens, ele conta que recebeu a seguinte ameaça : “Nós vai (sic) te buscar em casa, vai ser mais de dez cara na sua casa, vamos matar você e sua família”, escreveu um deles. “Nem venha rebaixar meu Vitória que você não vai dormir de noite”, escreveu outro.

O Procurador garante que: “Felizmente, tenho os números registrados e tenho como provar tudo. Já recebi ligações de torcedores do Vitória me ameaçando para que de algum modo recuasse na denúncia. Mas, como procurador, tenho que fazer o meu trabalho de maneira correta e cumprir meu papel. Não vou deixar me abalar por conta disso”.

8 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*