O professor de futebol Eddy Nelson Cerqueira Bahia, 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (20), acusado de abusar sexualmente de alunos de uma escolinha de futebol, no bairro de Pernambués, em Salvador. Ele foi detido por policiais do Serviço de Investigação (SI), da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso após a mãe de um aluno de 13 anos registrar a ocorrência no Dercca. Ela teria encontrado no celular do filho, conversas com conteúdo pornográfico entre o menino e Eddy Nelson.

Conforme a denúncia, o professor abusou sexualmente da vítima e de outros alunos durante uma viagem para Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, realizada na última semana. O professor submetia outros alunos, segundo investigações, a práticas sexuais, para aprová-los nos testes de futebol.

Eddy Nelson teve o mandado cumprido na escola de futebol quando se preparava para fazer outra viagem para Camaçari. Ele vai responder por estupro de vulnerável e será encaminhado para o sistema prisional. Outras vítimas são aguardadas para serem ouvidas na Dercca, em Brotas.

0 0 votos
Article Rating