Professor é humilhado por alunos de escola particular em Simões Filho; assista

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um professor sendo humilhado pelos alunos em uma escola particular, localizada na cidade de Simões Filho. As informações são do BNews.

A gravação mostra alunos ofendendo o profissional na sala de aula. Em determinado momento, um dos estudantes chega a chamá-lo “velho fedorento”, enquanto outro faz a filmagem.

Assista:

65 Comentário

  1. Que absurdo! Que vergonha para os pais desses “alunos”! Esse vídeo prova a qualidade da educação que esses “alunos” tiveram em casa. Não conseguiram ensinar aos filhos que respeito é bom e todo mundo agradece!

  2. Onde chegamos? Vendo um professor passa por isso, uma tremenda falta de respeito com a pessoa que está ali somente para ajudar o cidadão ser alguma coisa na vida.

    • Iranete da Silva a sociedade está mesmo doente, onde já se viu parabenizar alguém por humilhar outra? Seja ela quem for. RESPEITO! Está faltando EMPATIA da parte do aluno e da sua tbm, se coloca no lugar do humilhado, será que a Sra. gostaria que fizessem isso com a Sra. Muito triste! Mais amor por favor, pq a vida já está cheia de dor demais.

  3. Se fosse meu pai ele estaria hoje no hospital porque um aluno dizer isso com pai de família porque ele já é de maior a cara dele já é de maior independente de ser professo um cara desse não merece respeito nem ele nem os pais o pai deveria pagar uma indenização milionária perder tudo que tivesse se eu fosse um advogado fazer esse processo de graça para tirar tudo do pai dele para deixar ele na miséria e ele comer lixo que é o que ele é realmente merece

  4. Cadê Bolsonaro pra educar esses delinquentes isso aí pra mim são delinquentes e tem que ser tratados como tao, ainda tem gente que quer defender delinquentes como estes e aínda culpam os pais por não educar os filhos os pais não tem culpa pois na maioria das vezes nem sabem dessa situação ou até já perderam o controle da situação …….triste situação.

  5. Essa escola deveria ser fechada, não tem direção, coordenação , deve ter APENAS mantenedor que só quer receber o dinheiro dos pais no fim do mês. ESCOLA BOA, defende seus professores de facínoras dessa natureza e dá bons exemplos, expulsando esses MAL elementos.

  6. O professor já foi autoridade em sala de aula, um profissional de respeito, mas agora fazemos o que dá, o que é possível ou nos deixam fazer. Somos regulados por denúncias de populares comuns a algozes de plantão, só porque têm filho na escola e não confiam na escola. Então descontam em alguém. E os noticiários cobrem tudo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*