Os professores da rede pública municipal de Camaçari decidiram manter o estado de greve por tempo indeterminado em assembleia geral realizada na terça-feira (15). A categoria está em greve desde a última quinta-feira (10), mas, considerando a paralisação realizada antes de a greve ser deflagrada, já são 16 dias sem aulas nas escolas públicas municipais de Camaçari.

Durante o encontro, além da permanência da greve, os professores também agendaram para esta quinta-feira (17), pela manhã, um ato público em frente à Prefeitura de Camaçari: um café da manhã com a participação da comunidade escolar. Ainda deliberaram sobre a assembleia seguinte, que vai acontecer na sexta-feira (18), às 9h, na Escola Normal de Camaçari.

De acordo com o Sindicato dos Professores da Rede Pública de Camaçari (Sispec), as secretarias de Educação, da Administração e da Fazenda enviaram um ofício manifestando interesse em reabrir a mesa de negociação. Uma reunião entre Sispec e secretarias deve acontecer ainda esta semana.

 

0 0 votos
Article Rating