Há quase um mês com as atividades paralisadas, os professores da rede municipal de Camaçari, se reúnem mais uma vez em assembleia nesta segunda-feira, 04, para definir pela continuidade ou não da greve.
Segundo informações do sindicato da categoria, o Sispec, o encontro acontecerá às 14 horas, no Teatro Alberto Martins.
Na última sexta-feira, 1º, os professores também se reuniram e votaram pela continuação da greve até que seja acordada a proposta de reajuste plurianual, colocada pelo Sispec. Na ocasião também foram deliberadas a exigência, junto ao prefeito Elinaldo Araújo, de um documento garantindo o estorno dos salários, retificação dos contracheques com a retirada das faltas e reabertura da mesa de negociação com a gestão.
Agora defendam os políticos com críticas aos professores !!
Viu que é só tirar o salário eles resolvem trabalhar?!tá certo mesmo prefeito.e se parar dinovo corta dinovo.
Dinovo kķkkk vá estudar analfabeta p ser professora e saber o q é ganhar pouco p ensinar gente do teu caráter!
Não pretendo seguir pra ser professora não…deixo a vaga pra vc que deve precisar.Se pretendesse estaria estudando a ter hoje pra não mim tornar uma ignorante.
Ainda bem que vc entendeu , que tem que ter alguém para te ensinar !!
Se fosse pelo corte de salário a greve teria terminado sexta-feira.
Pois é , o povo como sempre defendendo políticos , vi uma matéria hoje que o deputado Cajado gastou muito dinheiro público com combustível , aí ninguém crítica , vem uma inocente e diz ,boa prefeito corta o salário outra vez !!
Pois bem, vejo q a sua ignorância é dupla. Não sabe escrever e sabe não detalhes e informações a respeito do movimento grevista. Lamentável vê pessoas como vc com plena ignorância fazendo comentários erroneos e absurdos!
Pois bem, vejo q a sua ignorância é dupla. Não sabe escrever e não sabe detalhes e informações a respeito do movimento grevista. Lamentável vê pessoas como vc com plena ignorância fazendo comentários erroneos e absurdos!