Gabriel Gonçalves

Quem pensa que o brasileiro coloca o futebol acima de tudo, está equivocado – e precisa rever seus conceitos. A prova disso é a grande procura por ingressos para os shows do projeto "Cultura em Campo", que serão realizados no período da Copa das Confederações.

Um atrativo especial chamou a atenção de todas essas pessoas, é o valor cobrado pelos shows – cada ingresso será vendido a preço popular de R$1.

Quem compareceu na bilheteria do Teatro Castro Alves (TCA), no Campo Grande, centro de Salvador, nesta terça-feira (11), precisou de paciência para enfrentar a longa fila formada para a compra de entradas para as apresentações.

A quantidade de interessados é a prova de que uma parte da população não “está nem aí” para futebol e quer mesmo é ver a Orquestra Sinfônica da Bahia, Gilberto Gil e outras atrações que farão a alegria dos presentes no evento.

Os ingressos para as atrações culturais que serão apresentados na sala principal do teatro, foram postos a venda hoje – as entradas para os shows que serão realizados na Sala do Coro, só serão vendidos nos dias do evento, depois das 14h.

Lembrando que para a aquisição do ingresso é obrigatório a apresentação do CPF e está limitada a dois ingressos por show e cada pessoa tem o direito de comprar três.

Os ingressos para a sala principal serão vendidos também, nas bilheterias do TCA que funcionam nos SAC's dos shoppings Iguatemi e Barra, em Salvador.