Projeto ‘SEJA! Braskem’ abre oportunidades para jovens e adultos de Camaçari e Dias D’Ávila

As inscrições estão abertas até 1º de agosto e devem ser feitas pela internet.

Foto: Divulgação

O Programa ‘SEJA! Braskem’ abriu nova oportunidade para jovens e adultos que desejam regularizar a escolaridade e concluir o ensino médio. São 41 vagas de EJA (Educação de Jovens e Adultos) profissionalizante para moradores dos municípios de Camaçari e Dias D’Ávila.

As inscrições estão abertas até 1º de agosto e devem ser feitas pela internet. Podem se inscrever jovens e adultos com mais de 18 anos que têm diploma de ensino fundamental e ainda não concluíram o ensino médio. O aluno pode optar pela formação profissional no SENAI em um destes três cursos: Montador de Andaimes, Eletricista Instalador Residencial e Almoxarife.

Em 2018, 105 pessoas foram beneficiadas pela iniciativa. O curso do Programa ‘SEJA! Braskem’ é realizado no formado de aulas a distância (Ead), com 20% de aulas presenciais, ministradas nas instalações do SENAI de Camaçari.

 

2 Comentário

  1. Ótimo incentivo, excelente iniciativa. Faço uma observação apenas, se pudesse estender as pessoas que têm o ensino médio, porém estão fora do mercado de trabalho. Seria um curso profissionalizante com grandes chances de abrir portas para um novo emprego.
    Parabéns Braskem. Assim que vcs abrirem processo seletivo para psicólogo, farei logo minha inscrição. Meu sonho também é ser uma Braskem!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*