O cantor Projota passou por um momento de perigo na madrugada desta terça-feira (17), após ter a sua casa invadida por criminosos armados. Ele foi mantido refém e teve parte do dinheiro em conta roubado, enquanto era ameaçado constantemente.
O caso aconteceu em um condomínio localizado em Cotia, na grande São Paulo, e no momento do crime Projota estava com os seus dois filhos, de 1 e 3 anos de idade, que também foram motivos para o terror psicológico causado pelos quatro assaltantes.
Logo ao entrar, o grupo logo o reconheceu e ainda debochou, tirando fotos e gravando vídeos dizendo que “olha quem perdeu dessa vez”. Chegou ao ponto de que um deles colocou uma arma carregada em sua boca e cabeça, ameaçando disparar e afirmando que fariam o mesmo com as crianças.
Estas informações foram divulgadas pela Band, que teve acesso ao depoimento da vítima à polícia. Após todo o horror causado, a quadrilha fugiu levando um veículo, que foi encontrado à tarde na cidade na cidade paulista.
Em nota, a produtora Faz Produções, que cuida da carreira do rapper, confirmou o caso e informou o cancelamento de sua agenda que estava marcada pelos próximos dias. “Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos dessa semana serão cancelados. Nesse momento Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido“, finalizou.
A polícia investiga como os criminosos entraram em um condomínio fechado, mas suspeitam que o movimento tenha partido dos fundos do empreendimento, que é uma área de mata fechada.