O promotor de justiça Luciano Pitta, coordenador regional do Ministério Público Estadual (MP-BA), se reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Oziel (PSDB), na manhã desta quinta-feira (26), para solicitar agilidade no processo de tramitação do Projeto de Lei que solicita a doação de um terreno localizado ao lado do prédio, atualmente em construção, onde irá funcionar o Fórum de Camaçari.

Segundo o promotor, o objetivo é construir nesse terreno a nova sede municipal do MP. “Estou aqui pedindo agilidade no encaminhamento desse Projeto de Lei, para que ele seja submetido à votação o quanto antes”, explica, informando que existe um protocolo de intenção que estabelece o prazo de dois anos para a construção do novo prédio, caso a doação se concretize.

“O principal beneficiado com o MP ao lado do novo imóvel onde vai funcionar o Fórum de Camaçari é a população”, comenta Luciano Pitta, acrescentando que o diálogo está fluindo a contento. “Já conversei com a procuradora-geral, doutora Ediene Losado, sobre isso. Está tudo certo da parte do MP nesse sentido”, esclarece.

 

0 0 voto
Article Rating