Promotoria pede arquivamento de inquérito contra marido de Carol Bittencourt

Modelo não resistiu após ter caído de um barco no litoral norte de São Paulo no dia 28 de abril.

Foto: Divulgação

O Ministério Público de São Paulo pediu à Justiça o arquivamento do inquérito policial que indiciou Jorge Sestini, marido da modelo Caroline Bittencourt. Ela não resistiu após ter caído de um barco no litoral norte de São Paulo no dia 28 de abril. A informação foi confirmada pelo órgão nesta terça-feira (17).

Segundo o IG, em agosto, a Polícia Civil finalizou o inquérito e indiciou Sestini: “O condutor da embarcação foi indicado por homicídio culposo”, dizia um trecho do comunicado da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgado na ocasião.

O documento com o pedido de arquivamento foi assinado pela promotora Janine Rodrigues de Sousa Baldomero. Não há prazo para que a Justiça decida se vai acatar ou não o pedido do MP.

De acordo com informações do Tenente Texeira, da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, dadas à época do acidente, o casal estava em uma embarcação que seguia de Ilhabela para São Sebastião, quando foram surpreendidos pela forte tempestade. Jorge ainda mergulhou para tentar resgatar a mulher, mas não obteve sucesso.

Jorge Sestini foi encontrado por uma lancha do Corpo de Bombeiros. O corpo dela foi encontrado no dia seguinte ao acidente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*