Prorrogado: pagamento da cota única e 1ª parcela do IPTU de Camaçari tem nova data

Agora, os contribuintes têm até o dia 10 de maio para pagar a cota única, com 10% de desconto, e a primeira parcela do tributo.

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), prorrogou em mais um mês o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2019. Agora, os cerca de 120 mil contribuintes têm até o dia 10 de maio para pagar a cota única, com 10% de desconto, e a primeira parcela do tributo.

Para quem decidir pagar parcelado é preciso que fique atento, porque o prazo da segunda cota também vence no dia 10 de maio, ou seja, terá de quitar as duas partes juntas. Neste caso, cada prestação não pode ser inferior a R$ 35,00 e a divisão acontecerá em até nove vezes. O vencimento das cotas será sempre no dia 10 dos meses subsequentes.

O contribuinte que não recebeu o carnê deverá acessar o site da Prefeitura de Camaçari. Também é possível ter acesso ao serviço nos postos fixos, que são as Centrais de Atendimento Municipal (CAMs), localizadas no Centro Administrativo, na sede do município; na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes; e no Shopping Guarajuba, no distrito de Monte Gordo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*