O protesto de um grupo de estudantes do Colégio Estadual Thales de Azevedo, no bairro do Costa Azul, na capital baiana, causa afeta o tráfego de veículos, segundo a Transalvador.

A mobilização começou por volta das 9h desta terça-feira (17) e, às 10h, o grupo seguiu em direção ao Colégio Integral, na Pituba, percorrendo ruas do bairro. De acordo com a Transalvador, o ato deixa o trânsito lento na orla da capital, sentido Itapuã – Pituba. Os motoristas que trafegam pelo Costa Azul também enfrentam transtornos.

Na segunda-feira (16), os estudantes também realizaram uma manifestação questionando a interrupção das aulas por causa da falta de pagamento dos funcionários terceirizados da instituição de ensino. A Trasalvador não soube informar se a motivação para o protesto desta segunda é a mesma.

Mobilização em Tancredo Neves

Moradores se reúnem desde as 9h30 no bairro de Tancredo Neves e ameaçam fechar a Rua das Palmeiras, segundo informações da polícia. Uma equipe foi deslocada para a região, mas até as 10h não havia informações sobre a motivação do ato.

*G1.