Os jogadores do Esporte Clube Bahia decidiram que não vão mais concentrar antes dos jogos em Salvador e nem conceder entrevistas enquanto a situação de atraso salarial permanecer. As informações foram divulgadas pelo site TNT Sports nesta sexta-feira (24).

Após a publicação, o Bahia emitiu uma nota admitindo “dificuldade financeira, motivada pelos efeitos da pandemia a partir de março de 2020, que impediram o clube de seguir a rotina de salários em dia desde a temporada de 2015”.

O texto ainda explica que “há atraso de um mês de salário e três de imagem para o elenco, exceção a sete atletas remanescentes do ano passado, que estão com outros quatro meses de imagem em aberto, fruto de acordo de renegociação da pandemia”.

De acordo com o Esquadrão, “até então 384 colaboradores receberam o salário de agosto, que venceu no 5º dia útil de setembro, sempre iniciando das menores para as maiores remunerações. Além disso, 487 funcionários receberam o décimo terceiro de 2020, faltando 63, dentre eles os jogadores”.

A nota finaliza informando que o Bahia se encaminha para solucionar as pendências.

0 0 votos
Article Rating