O clima de BA X VI começa tomar conta de Salvador. No Sábado, 4, as duas maiores equipes do estado realizam o primeiro clássico BA X VI do Campeonato Brasileiro – Série B pela décima rodada do certame nacional. Nas redes sociais , os torcedores já trocam provocações com os rivais.
Desde que chegou ao Vitória, o zagueiro Guilherme Mattis tem se firmado como um xerife no sistema defensivo rubro – negro. O zagueiro tem presença confirmada no jogo diante do Bahia e terá a missão de parar o trio de atacantes do Bahia formado por Kieza , Maxi Biacuchi e Léo Gamalho. Na noite de ontem, 1, Guilherme Mattis esteve presente na ação de marketing do clube , realizada no Shopping Paralela, que tem o objetivo de estimular as vendas de ingressos para o clássico BA X VI.
O defensor do leão postou uma foto na sua rede social Facebook da ação de marketing com a legenda : “Sempre bom estar em contato com essa torcida maravilhosa! Obrigado pelo carinho e pela motivação!”, escreveu o atleta .
Nos comentários da foto , os torcedores do leão escreveram mensagens de apoio para Guilherme Mattis e também mensagens provocativas para o rival Bahia. Em um dos comentários, o torcedor pede que o zagueiro quebre a perna do atacante tricolor Maxi Biacuchi, com saída conturbada da toca do leão no final do ano de 2013.
Em seguida , um outro torcedor escreveu que no contato com o zagueiro durante a compra do ingresso para a partida, o zagueiro teria tido que tem que se respeitar jogador de time pequeno, fazendo uma alusão ao atacante argentino que atua pelo tricolor.