Foto: Divulgação.Geddel,Imbassahy e ACM Neto (respectivamente).

Enquanto a oposição do município de Camaçari não decide para que lado vai, em Salvador, as rodadas de negociação já estão bem avançadas. Pelo menos é que diz o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) em um comentário postado nesta quinta-feira (3) em sua página do Facebook.

Ele insinuou que o partido estava prestes a decidir que atitude tomar em relação à sucessão municipal em Salvador. A verdade é que o PSDB ainda está indeciso entre continuar com a candidatura do tucano Antônio Imsahy ou investir na campanha do deputado federal ACM Neto.

O parlamentar declarou em seu perfil no Facebook que todas as possibilidades de aliança com o PMDB estão esgotadas. "Hoje de forma sincera e respeitosa encerramos as conversas com o PMDB. Ficou evidenciada a impossibilidade de Imbassahy receber o apoio do PMDB e de o PSDB apoiar Mário Kertész", postou.

O presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, não dispensa possibilidade de chegar a em um consenso e fechar com o PSDB. “Estaremos Juntos em Salvador”, disse no Twitter.

Redação RMS