Mirando as eleições municipais de 2020, as articulações dentro dos partidos políticos estão cada vez mais intensas. Em Camaçari, a oposição mas, especificamente o Partido dos Trabalhadores, já começa a mostrar sinais de divergências, no que diz respeito ao candidato que deve entrar na disputa pelo comando da prefeitura da cidade.

Apesar do discurso de união, pregado nos últimos meses, principalmente quando o assunto era insistir no nome do ex-deputado federal, Luiz Caetano como única opção do partido para o pleito. Alguns membros da sigla visivelmente já mudaram de ideia e agora estão buscando fortalecer seus próprios nomes como via alternativa.

Conforme circula nos bastidores, essa nova postura de alguns petistas ocorreu devido a confirmação da inviabilidade da candidatura de Caetano e também pelas recentes tentativas do ex-prefeito de emplacar o nome de sua esposa, Ivoneide, no processo eleitoral.

Conforme informações chegadas ao Bahia No Ar, alguns petistas, a exemplo do vereador Teo Ribeiro, não aceitam Ivoneide como candidata e estão dispostos a medir forças com Caetano, mesmo que isso traga uma desestruturação e divida a militância do partido. Enquanto seguidores de Caetano demonstram fidelidade apoiando o nome de Ivoneide, por outro lado Teo já se organiza em reuniões e tenta puxar seguidores para o seu lado.

Postagem do ex-assessor parlamentar de Caetano.

0 0 votos
Article Rating