Mais uma vez, Eduardo Alencar (PSD) foi sucateado por figuras que já fizeram sua campanha subir em Simões Filho. Dessa vez, o ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), do município, Antônio Carlos, mais conhecido como Camamu, disparou que a legenda foi prejudicada por Alencar.

Entre os motivos principais das queixas contra o ex-prefeito de Simões Filho, se repete o ‘abandono’. Segundo o ‘desabafo’ de Camamu, Eduardo deixou o grupo no meio da campanha, depoimento antigo de quem já caminhou ao lado do político e foi deixado de escanteio.

Durante a entrevista ao Bahia no Ar, nesta sexta-feira (7), Camamu, que atualmente está no setor de finanças municipal do partido, declarou: “Eu acho que o partido saiu de uma eleição, teve um gesto de apoio estadual a Eduardo Alencar, mas na realidade o partido foi até prejudicado. Porque, se o partido tivesse candidatura própria teríamos o nosso vereador. A gente se entregou a campanha de Eduardo e Eduardo não reconheceu isso na própria campanha”, concluiu Camamu.

Veja a entrevista na íntegra aqui.

0 0 votos
Article Rating