Após a informação de que um suplente de vereador do PT estava sendo acusado de praticar abusos sexuais contra a própria sobrinha viralizar nas redes sociais, a presidente do município da legenda no município de Jacobina, Mariana Oliveira, comunicou o afastamento do político, nesta quarta-feira (18).
Por meio de nota, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (PT) de Jacobina repudiou “qualquer tipo de violência, especialmente no caso em questão: violência sexual contra as mulheres”.
O texto ainda destaca, que após reunião com a Comissão executiva do PT Jacobina, decidiu por suspender, de forma imediata, o filiado Laedson Almeida.
“Desse modo, a Comissão executiva do PT Jacobina , em reunião virtual ocorrida hoje, decide e comunica que, de acordo com as normas partidárias vigentes, vai adotar o seguinte procedimento: Suspensão imediata do filiado para averiguação interna dos fatos, bem como para aguardar apuração do caso nas instâncias competentes, conferindo ao filiado amplo direito de defesa”, diz.
Veja a nota na íntegra:
Ver esta publicação no Instagram