Isabella Gimenez ficou pelada. E acaba de ganhar o emprego dos sonhos, por causa disso. Eram pouco mais de 11 horas desta terça-feira (16/4) quando ela recebeu a notícia de que a vaga na Naked Communications Brasil é dela.

Isa, como é chamada pelos amigos, é pós-graduada em Publicidade e Propaganda, largou o trabalho de redatora na Criatrix, a maior agência de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e foi para São Paulo, tentar uma vaga na agência de publicidade Naked (palavra que significa nu ou nua, em Inglês).

Conseguiu um estágio de 5 dias, apenas, mas foi o suficiente para criar uma campanha que está se espalhando pelo mundo.

Tirou a roupa, cobriu o corpo com fichas de pôquer, e usou as redes sociais para divulgar a foto, em que segura um cartaz com a frase: “Eu fiquei pelada para ser Naked”, um trocadilho com o nome da agência.

Depois, criou o Tumbrl “Eu fico pelado pra Isa ser Naked”.

“Falei com meus amigos na quarta-feira (10/4) de manhã, e à noite, dia de jogo do Corinthians, eles ficaram pelados por mim. PE-LA-DOS. É muito amor.”


Até Re Porto (diretora de Negócios da Naked) e Fefa Romano (sócia e diretora de Criação)

tiraram a roupa por Isa (ao centro)

15 amigos tiraram a roupa já no primeiro dia, contou Isabella à Tribuna da Bahia. E começaram a aparecer fotos de gente que ela nem conhecia. Outros que queriam ajudar, mas a quem faltava coragem, enviaram fotos dos animais de estimação. Todos pelados, para que Isa pudesse ser Naked Brasil.

Isa ainda está recebendo fotos, pelo email [email protected].

E vai continuar mantendo o Tumblr, mesmo agora, que está de emprego novo.

No Facebook da Naked Brasil, pessoas de vários países recomendaram Isa. “Comentários em inglês, espanhol, francês, russo, grego, árabe, hindi, turco, japonês, chinês e até código binário. Eles realmente sabiam o quanto eu queria essa vaga”, disse Isabella. Fonte: Tribuna