Um suspeito de ser “puxador de bonde”, de acordo com a Polícia Civil, foi morto em confronto, na manhã desta terça-feira (12), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.
Segundo informações policiais, o suspeito tinha vários mandados de prisão em aberto por homicídios. Um outro homem também foi preso na operação, que contou com a participação de 80 policiais da Polícia Civil.
Armas e drogas foram apreendidas na ação, que tem como objetivo impedir casos de extorsão a comerciantes.
Suspeito morre e outro é preso após troca de tiros em Salvador
Um homem ligado ao tráfico de drogas morreu em uma troca de tiros no bairro de Fazenda Coutos 3, em Salvador. A Polícia Militar também deteve um comparsa dele, nesta segunda-feira (11).
A Polícia Militar informou que os agentes estavam patrulhando a região e se depararam com um grupo de homens armados na Rua Teotônio Vilela. Diante da presença policial, o grupo suspeito efetuou disparos de arma de fogo. A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi levada ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
Junto com o suspeito preso, foram apreendidas uma pistola com um carregador e munições de calibre 9mm, 39 pedras de crack, 92 porções de cocaína, sete de maconha, um rádio comunicador com suporte para carregamento, uma balança, um rolo de filme transparente e três sacos contendo embalagens para drogas.
Homem é morto a facadas na Av. Suburbana
Um homem foi morto a facadas, na manhã desta terça-feira (12), na Avenida Suburbana, em Salvador. A vítima não foi identificada formalmente.
De acordo com informações da Polícia Militar, através da 14ª Companhia Independente (CIPM), militares foram acionados ao local e constataram o fato. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que busca identificar autoria e motivação.