Durante discurso na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, na tarde desta segunda-feira (14), a deputada estadual Luiza Maia, rebateu as acusações do vereador de Camaçari Elinaldo (DEM), de que a prisão dele na semana passada, tenha sido armação da oposição.

Além de argumentar sobre os autos do processo na justiça que acusam o vereador de participar de um grupo que se beneficia de jogos de azar, Luiza Maia compara Elinaldo ao ex-senador Demóstenes Torres, cassado em 2012, acusado de corrupção passiva e de usar seu cargo de senador para favorecer os negócios do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Na comparação ela pede ao DEM, a expulsão do vereador da sigla.

“As provas de que ele é o chefe dessa organização criminosa são irrefutáveis e ou tirar cópias dos autos  para os deputados do DEM, quem vem aqui para bater no PT”, reclamou.

“Na calada da noite ele contratou o advogado mais caro da Bahia…, …o advogado foi só pra ele, deixou o sogro de 71 anos, a organização é da família”, contestou Luiza.

“Em Camaçari eles estão espalhando o boato de que foi armação da oposição”, reclamou a deputada, que ironizou: “”Quando prendem alguém do PT é ladrão, se prendem do DEM é armação”.

Além disso a deputada garante que pessoas ligadas a Elinaldo estariam ameaçando a militância petista no município. “Estão enviando cartinhas, pichando muros, mas nós não temos medo, quem enfrentou a ditadura não vai temer uma organização criminosa”, destacou.

Ouça o áudio da deputada Luiza Maia: