Três homens e uma mulher morreram após entrarem em confronto com a polícia, na manhã desta sexta-feira (13), na cidade de Itaparica. O caso aconteceu no Parque Fazenda Mãe Terra, durante uma operação realizada pelo 23º Batalhão (BPM), 33ª Companhia Independente (CIPM), Grupamento Aéreo (Grear) e Rondesp/Recôncavo.
Com eles, foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, 30 munições de diversos calibres, três carregadores de fuzil e dois de pistola, uma capa de colete balístico, uma peça de roupa camuflada, quatro aparelhos de celular e um carregador portátil, além de 143 porções de crack e maconha prensada.
De acordo com a 19ª 19ª Delegacia Territorial (DT), os suspeitos são: Francine dos Santos Fraga, 19 anos; Rivaldo Lapa da Silva, 20 anos; Jacson da Silva Santos, 32 anos; e José Ribeiro Santana Oliveira, 21 anos.
Agentes estariam realizando um patrulhamento na região quando foram surpreendidos pelo grupo que, com armas em punho, rapidamente abriram fogo contra a guarnição. De imediato, houve resposta e, depois de um forte tiroteio, todos eles foram localizados feridos.
Os quatro foram levados para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas o óbito foi constatado logo ao entrarem na unidade. O material achado na operação foi entregue na 19ª DT, onde o caso foi registrado.
Agradeço a estes heróis da polícia pelo bom trabalho realizado