Quatro homens estão sendo procurados pela polícia após assalto a supermercado no Cabula

Imagens das câmeras de segurança vão auxiliar na ajudar na identificação dos assaltantes

Foto: Divulgação/SSP-BA

Quatro homens não identificados, que roubaram um malote do supermercado Bom Preço, estão sendo procurados por equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar.

De acordo com informações policiais, o assalto aconteceu na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula.

Ainda segundo a polícia, os bandidos armados chegaram ao estabelecimento em duas motos e renderam os seguranças e funcionários logo após a retirada de dinheiro dos caixas, por volta das 11h30.

O comandante da 23ª CIPM, major PM Raimundo Mercês, acredita que os criminosos já tinham informações prévias sobre a hora e o procedimento de retirada dos valores. “Eles agiram muito rapidamente, foram direto no malote e fugiram em direção a BR 324”, revelou o oficial.

Foto: Divulgação/SSP-BA

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) investigará o caso, com o apoio da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves). Imagens das câmeras de segurança vão auxiliar na ajudar na identificação dos assaltantes.

Na ação criminosa os homens armados levaram cerca de R$ 31 mil reais. Qualquer informação pode ser transmitida à polícia através do Dique Denúncia 3235-0000.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*