Quatro homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 11, em um motel no município de Brumado, a 555 quilômetros de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, uma guarnição da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brumado) procurava um suspeito foragido da delegacia da cidade que estaria escondido no motel com mais três comparsas. Quando chegaram ao estabelecimento, os policiais foram recebidos a tiros.
O foragido Renan Correia da Silva, 23 anos, conhecido com Xinha, acusado por roubos, tentativa de homicídio e outros crimes, estava em companhia de Juvanei Barbosa de Souza, Jeferson Gustavo de Oliveira Silva, 23 anos, e Lázaro Matos de Souza, 19 anos, todos foram baleados.
Os criminosos chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Professor Magalhães Neto, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
No quarto do motel onde os bandidos estavam, foram encontrados quatro revolveres, celulares e maconha. Um carro também foi apreendido no local e levado para 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado).
Por Maíra Lima