Os ânimos nos bastidores do Esporte Clube Bahia estão pra lá de alterados. Após a saída do técnico Gilson Kleina, que supostamente pediu demissão na manhã de ontem (11), algumas mudanças já aconteceram no tricolor baiano.
Na manhã desta quarta-feira, 12, o diretor de futebol, Pablo Ramos, e o novo técnico do clube Charles Fabian, decidiram afastar quatro jogadores do elenco, Uelliton, Branquinho, Léo Gago e Potita. A decisão provocou um verdadeiro rebu no time.
Mostrando insatisfação com o clube já há algum tempo, o volante Uelliton detonou o time durante entrevista a um veículo de comunicação da capital baiana. O jogador destacou que o clube está desorganizado desde o início do ano e revelou ter ficado surpreso com o afastamento. "O Bahia está uma bagunça, para mim foi uma surpresa. Eu titular absoluto e quando chego para treinar hoje recebo essa notícia", falou.
Ueliton enfatizou que desconhece qualquer problema com o novo treinador, mas, afirmou que alguns jogadores fizeram um boicote para tira-lo do time. “Alguns jogadores não gostam de mim e queriam me derrubar. Com a entrada de Charles, essa panelinha ganhou força e conseguiu me afastar", alegou.
Na oportunidade o volanter disse ainda, que o Bahia deve a premiação do título do Campeonato Baiano que foi negociado para pagar em dez vezes, mas , segundo ele, até hoje nem a primeira parcela foi paga.
Orientado a treinar separadamente do grupo, o jogador afirmou que não fica mais no Bahia. "Eu vou treinar mais? Faltando cinco jogos para o fim do campeonato? Não. Vou pegar minhas coisas, fazer minhas contas e vou embora", disparou.
Redação Bahia no Ar