Final de semana sangrento em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde foi registrada a entrada de quatro pessoas vítimas de arma de fogo, na emergência do Hospital Geral de Camaçari (HGC), neste domingo (05).
A primeira ocorrência aconteceu logo pela manhã, às 10h20. A vítima identificada Ubiratan dos Santos, 40 anos residente de Dias D’Ávila, foi atingido no tórax e nas costas. Ele passou por cirurgia e permanece internado em observação médica.
No período da tarde, deu entrada na emergência às 13h40, a segunda vítima identificada por Magno Cerqueira da Silva, 21 anos, residente do bairro Nova Vitória. Ele foi atingido na lombar esquerda por dois elementos armados a bordo de uma moto preta, que fugiram logo em seguida. A vítima passou por cirurgia, foi medicado e permanece em observação médica.
Dez minutos depois, Jeferson Gomes dos Santos, 19 anos também morador do bairro Nova Vitória deu entrada na emergência do HGC, com marcas de tiro na perna direita. A vítima não corre risco de morte, foi medicado e em seguida liberado.
A quarta e última ocorrência proveniente de arma de fogo, foi registrada às 20h. Trata-se de Luciano de Castro, 31 anos, morador do Parque Verde I. Segundo informações do registro, a vítima foi atingida por vários disparos na cabeça a queima roupa, mas já chegou na unidade hospitalar sem sinais vitais.