Mesmo com o patrulhamento ostensivo realizado pela Polícia Militar em Simões Filho, os moradores da cidade ficaram assustados com a quantidade de assassinatos registrados durante a madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com informações policiais, dois jovens foram baleados na Via Periférica, nas proximidades da rotatória de Mapele. Os homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram encontrados com vida por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhados para Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos. O fato aconteceu por volta de 1h30.

Já por volta da meia-noite, um rapaz foi baleado no bairro Fazenda Santa Rosa e também não resistiu. A vítima, de identidade não revelada, também foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Um jovem de 22 anos, identificado como Robert Wesley dos Santos Chagas, foi vítima de linchamento no Loteamento Big Áurea. Ainda segundo a polícia, o fato teria acontecido por volta das 10h de quarta-feira (9). Roberto foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas morreu por volta das 1h30.

Os casos foram registrados na 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que investiga as motivações e autorias dos crimes.

0 0 voto
Article Rating