Policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (GERRC) prenderam nesta quinta-feira (31), três homens e uma mulher acusados de envolvimento na destruição e depredação de ônibus nas localidades conhecidas como Milho, Brongo e Beco do Sabão, nas regiões do Pau Miúdo e da Calçada, ocorridas no último dia 28, em Salvador.
Segundo a polícia, eles são traficantes e assaltantes, identificados como João Vitor Teles dos Santos, de 20 anos, Robson da Conceição, 34, Roberto Sacramento Nogueira, 42, e Amanda Marina Santos Farias, 21, que foram flagrados, pelos policiais, com cocaína, maconha, aparelhos celulares roubados e vasilhas com gasolina, na região da Avenida Nilo Peçanha.
De acordo com o delegado José Nelis, do GERRC, o grupo fez os ataques atendendo ordem do líder da quadrilha, identificado como Osmar Santos Souza, 37, que conseguiu escapar ao cerco dos policiais. A ação foi em represália à morte do comparsa Jean Carlos dos Santos Cardoso, executado por uma quadrilha rival.
Os quatro presos, ainda segundo o delegado, possuem vários antecedentes por roubos e tráfico de drogas. Conduzidos à base do GERRC, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, foram autuados pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e dano qualificado. Eles serão encaminhados à audiência de custódia.

0 0 votos
Article Rating