Enfim o tão esperado triunfo do Vitória, no Campeonato Brasileiro, desencantou. Neste domingo (13), contra o Vasco, o Leão colocou suas garras de fora e bateu a equipe do Vasco em São Januário. Para partida contra o clube carioca o técnico Vagner Mancini efetuou seis modificações no time titular.

Em entrevista ao final da partida, o treinador Vagner Mancini falou sobre a necessidade de modificar a equipe e suas pretensões para seguir pontuando na competição.

“A gente sabia da necessidade de alterar a equipe. Essa equipe vinha jogando desde o início do ano e os atletas entram numa zona de conforto. Deu certo e foi um Vitória que mostrou que pode incomodar muita gente. Espero que seja uma nova fase para a equipe”.

O atacante André Lima, autor de um dos gols do triunfo, foi comemorada e elogiada por Mancini.

“Hoje teve um fator importante que foi a entrada do André. É um artilheiro, bota a bola para dentro. Ele tem uma certa dificuldade em função das lesões que teve ao longo da carreira. Não contamos muito com ele na parte defensiva, de marcar. Mas, na parte ofensiva, tem muita presença de área”.

Mas, Mancini reconheceu as falhas defensivas do Leão e lamentou mais gols sofridos. “O Vitória, na parte defensiva, vem tomando um número grande de gols. Hoje tomou dois novamente. Isso me chateia”, completou.

0 0 votos
Article Rating