O governador da Bahia, Rui Costa (PT), voltou a falar sobre os dados do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil. Pelas redes sociais, o estadista pediu que, nesse momento, sejam “esquecidas divergências partidárias” e solicita “que se trabalhe pelo país e por salvar vidas”.

“Uma morte por minuto nas últimas 24 horas. O Brasil se torna um epicentro da pandemia. Não é uma uma crise. É uma guerra. Que sejam esquecidas divergências partidárias; que se trabalhe pelo país e por salvar vidas. Vamos ouvir a ciência! Basta de desequilíbrio!”, escreveu o governador.

Reprodução / Redes Sociais

Ontem (3), de acordo com dados atualizados pelo Ministério da Saúde, o território brasileiro totalizou 32.548 óbitos provocados pelo novo coronavírus. Um dia antes, na terça-feira (2), eram 31.199 falecimentos. Ou seja, foram 1.349 novos registros incluídos em apenas 24 horas.

Com relação ao número de infectados, o Ministério da Saúde informou que já são 584.016 casos confirmados no país. Na terça-feira eram 555.383. Com isso, foram incluídos 28.633 novos pacientes positivos em um dia. Leia mais.

Bahia

Na Bahia, segundo boletim estadual divulgado no final da tarde de ontem (3), já são 22.451 casos confirmados do novo coronavírus e 762 óbitos. Saiba mais aqui.

0 0 votos
Article Rating