Que tiro foi esse? Tricolor perde para o “Xará” de Feira e segue sem vencer em 2018

Assim como o placar, o jogo foi bem parecido, como contra o Botafogo-PB, pelo Nordestão

Pela partida de abertura do campeonato Baiano, a equipe do Esporte Clube Bahia, foi mais uma vez decepcionante. Jogando no Joia da Princesa, o Bahia perdeu por um tento a zero para seu “primo pobre”, o Bahia de Feira. Com essa derrota soma a segunda derrota consecutiva do tricolor neste início de temporada. Assim como o placar, o jogo foi bem parecido, como contra o Botafogo-PB, pelo Nordestão.

O jogo começou em ritmo bem lento no Joia. Mas, aos poucos, o Bahia foi esboçando uma pressão inicial, sempre com Léo e Élber pelo lado esquerdo. Porém, ficou apenas no esboço, afinal, nada apresentou de bom, ainda teve um gol anulado de Edson. A partir daí o Bahia de Feira cresceu e passou a brilhar a estrela do goleiro Douglas, com grandes defesas. No entanto, aos 39 minutos, Edson cometeu pênalti claríssimo em Bruninho e, na cobrança, Menezes cobrou com categoria para marcar. Placar justo pela superioridade do Tremendão.

O Bahia voltou para o 2º tempo com Júnior Brumado e Vinícius nas vagas dos apagados Hernane e Edson. Diga-se, outra atuação TERRÍVEL do volante Edson. Minutos de bola rolando e Guto foi obrigado a fazer a terceira e última substituição, agora por lesão. Régis deu lugar ao estreante Eugenio Mena, escalado no meio-campo. O Bahia até teve uma mudança de postura, passando a ser mais agressivo, mas não teve poder de reação e não conseguiu furar o bloqueio do Tremendão que segurou o triunfo por 1 a 0.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*