Apesar e declarar amor ao Vitória e dizer que o Barradão é sua segunda casa, o zagueiro Gabriel Paulista, parece mesmo querer deixar o Rubro Negro. No inicio do Campeonato Brasileiro, Gabriel que é titular absoluto do time há dois anos, chegou a comemorar sua transferência para o Vasco da Gama, negociação que não avançou. Alexi Portela, mandatário do Leão da Barra, vetou a venda do atleta na semana passada.

Outra transferência frustrada- Representantes do Villareal da Espanha vieram a Salvador com a missão de contratar o atleta de 21 anos, mais uma vez Alexi não permitiu a transferência, desta vez, contando com o apoio do treinador Caio Junior.

Chateado, Gabriel resolveu soltar o verbo e falou de sua revolta por não poder jogar na Europa, a entrevista foi concedida ao jornal Correio da Bahia. "Eu não vou negar, eu fiquei chateado sim, porque era uma oportunidade muito boa para mim e para a minha família. Agora eu continuo aqui, mas está tudo tranquilo, não vou ficar com má vontade, nem chateado. Vou seguir minha vida e esperar que venha oportunidades melhores", desabafou.

Mesmo com um aspecto de frustração o zagueiro garante que é identificado com o Vitória, sabe também dos altos e baixos que vive com o torcedor do Leão. "A torcida não precisa se preocupar com nada. O Vitória é um clube maravilhoso, que sempre me acolheu. Estou chateado sim, mas feliz ao mesmo tempo. Aqui (Vitória) é a minha segunda casa, apesar de algumas críticas. Sempre tem alguém que vai criticar, é normal", garantiu.