O Vitória oficializou na noite da última terça, 25, as contratações do treinador Vágner Mancini, que terá sua quarta passagem pelo rubro-negro e Cléber Giglio, que será o substituto de Dejan Petkovic, demitido na última segunda. Mas, você sabe quem é o novo diretor de Futebol do rubro-negro?

Antes do acerto com o Vitória, o último clube de Cléber Giglio foi o Figueirense, onde trabalhou de 2012 a 2016. O ex-Superintendente de Futebol do clube catarinense foi contratado para exercer a função de Gerente das categorias de base, onde foi contratado por Marcos Moura Teixeira, que passou pelo Vitóra em 2014.

No ano de 2013, se tornou gerente do futebol profissional do Figueirense, e em seguida a Superintendência de Esportes, onde ficou até novembro de 2016, conquistando o acesso para Série A em 2013, e os títulos catarinenses de 2014/2015, porém ajudou a montar o elenco que acabou retornando para Série B em 2016.

Cléber Giglio chegou a ser Agente FIFA, sendo empresário de atletas, tendo suas credenciais registradas no site da entidade máxima do futebol, deixando a profissão de lado para se dedicar exclusivamente ao Figueirense, onde assumiu o Departamento de Futebol após a demissão de Rodrigo Pastana.

0 0 votos
Article Rating