Durante entrevista para o programa Bahia No Ar, o prefeito de Simões Filho, Diogenes Tolentino (MDB) fez um balanço sobre a reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira, 10, com outros prefeitos da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e com o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, onde foi discutida a possibilidade de retorno das aulas.
Segundo o gestor, na ocasião foi acordado que um protocolo único será elaborado para ser implantado em todas as cidades da região, da mesma forma que ocorreu no processo de retomada das atividades econômicas.
Dinha ressaltou ainda, que esse protocolo direcionado para a educação, busca assegurar a vida da população. “Queremos sim retornar as aulas, mas com segurança”, disse.
Outra reunião está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira, com os secretários de educação dos municípios da RMS.
Vc vai matar o cão não meus filhos,vc só pode está louco aqui em Simões Filho nem tem teste pra o covid.
Tá querendo matar nossas crianças é.
Que loucura tudo isso…..
As crianças são vulneráveis e não são tão cuidadosas como os adultos …..os adolescentes nem se fala são descuidados também quem vai querer colocar a vida dos seus filhos em risco?…. É a vida dos nossos filhos e filhas que estão em gestão….aula pode voltar quando as pessoas serem vacinadas… escola.. direitora… professora.. tia da merenda …não é mãe não,que cuida dos filhos com todo cuidado….
Oque adiante voltar estudar se corre o risco de nem poder concluir os estudos se caso contrair o vírus?!