“Quero estar neste clube porque ganha”, explica Marinho ao ser apresentado no Grêmio

O atacante chega ao tricolor após um investimento de cerca de R$ 10 milhões e assinou um contrato até o final do ano de 2021

O atacante Marinho foi apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio para a sequência da temporada. Em 2016, o jogador foi destaque do Vitória. Contratado junto ao Changchun Yatai, da China, o atleta citou as recentes conquistas do clube gaúcho como o principal fator para o seu acerto e também aproveitou para ressaltar a qualidade do elenco.

“Não tem muito mistério, não, em falar porque escolhi o Grêmio. O momento do clube, ganhando, é uma oportunidade imensa como falei na minha chegada. Vim para trabalhar, fazer meu melhor, já conheço a cidade. E ajudar a conquistar mais títulos. Quero estar neste clube porque ganha. Espero que a gente possa conquistar mais nesta reta até o final do ano”, afirmou.

Marinho chega ao tricolor após um investimento de cerca de R$ 10 milhões e assinou um contrato até o final do ano de 2021. Sonho antigo da diretoria gremista, o jogador afirma que espera corresponder às expectativas.

“O clube tem um elenco diferenciado, essa foi uma das razões pela escolha, o melhor elenco do Brasil, vem ganhando tudo nestes últimos anos. A minha escolha foi perfeita. O torcedor vai comparecer ao estádio, vai me ver jogar, espero corresponder bastante ao torcedor e a confiança da comissão e diretoria”, completou.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*