O vereador Teo Ribeiro (PT), em discurso proferido durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (05), na Câmara Municipal de Camaçari, amenizou os ataques ao prefeito da cidade, Antonio Elinaldo (DEM), frequentemente chamado de “ladrão” pelo edil. Depois de explicar que não se trata de uma ofensa pessoal, apontou seus dardos inflamados para outra figura pública. O ex-prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (sem partido), ex-correligionário de Teo, foi quem sentiu a fúria verbal do líder da bancada de oposição desta vez.

Em um dos trechos mais enérgicos do discurso, Teo expressou que a recente solicitação do Ministério Público do Estado da Bahia, que pediu à 1ª Vara da Fazenda Pública de Camaçari o bloqueio dos bens do ex-gestor, é pouco perto do que ele merece. “Quero que Ademar seja preso pelo que fez com o povo de Camaçari”, disparou.

Teo citou, como motivo para a indignação,  a administração aquém do esperado de Ademar no comando da Prefeitura. “Foi um governo pífio, sucateou a cidade”, declarou. Movido pela força do hábito, no entanto, voltou novamente as atenções para o governo vigente. “E tudo continua da mesma forma, do jeito que Ademar deixou. Não há nada de novo depois de quase 10 meses da gestão Elinaldo”, criticou. “Este governo é a lesma que foi convidada para um aniversário e só chegou quatro anos depois”, comparou o edil.

O vereador afirmou ainda que estranha o fato de não ouvir críticas a Ademar por parte da bancada governista. “Nós cometemos um grande erro ao colocar aquele maluco na Prefeitura. Ele destruiu tudo o que Caetano tinha feito”, arrematou, exaltando o gestor anterior, o atualmente deputado federal Luiz Caetano (PT).

0 0 votos
Article Rating