Além dos dois assassinatos ocorridos em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), já noticiados pelo Portal Bahia no Ar (um homem que morreu queimado dentro de pneus em Góes Calmon e o que foi executado a tiros dentro de casa no Conjunto Residencial Palmeiras, segundo a PM), outros dois crimes foram registrados ontem (quinta-feira, 15) dentro dos limites geográficos do município.

O homicídio mais recente aconteceu durante a noite, por volta das 19h30, no Loteamento Recanto do Eucalipto, localidade da Caixa d’Água, onde Adailton Carneiro Conceição da Silva, 37 anos foi executado. O outro crime ocorreu por volta das 12h. Josevaldo Silva de Jesus, 33 anos, foi assassinado no bairro Estrada de Candeias.

Dos quatro homicídios, apenas um não consta, até o momento, no relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Trata-se da morte que supostamente ocorreu no Condomínio Residencial Palmeiras, ocasião em que a vítima teria transmitido, via Facebook, a própria execução, informação ainda não confirmada pelas autoridades policiais.

A investigação dos crimes está a cargo da 22ª Delegacia Territorial (DT – Simões Filho). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação dos assassinatos.

0 0 votos
Article Rating