Nesta terça-feira (23), a chapa do candidato à presidência do Vitória em entrevista a Metrópole FM. Revelou, que caso o grupo vença as eleições, o ex-craque da Seleção Brasileira Ronaldinho Gaúcho fará um amistoso vestindo a camisa 10 do Vitória em uma ação de marketing.
“Vamos trazer um profissional de mercado, que gerenciou a carreira de Ronaldinho Gaúcho, o Marcelo Sander. Ele desembarca hoje para cuidar de nossa marca à nível nacional. É uma forma de alavancar a imagem do Vitória mundialmente”, disse.
A iniciativa seria no período da Copa América, que ocorre entre junho e julho.
Vale lembrar que o primeiro turno do pleito eleitoral acontece nesta quarta-feira (24), e o segundo, se houver, em 1º de maio. Apenas a eleição do Conselho Fiscal será decidida em turno único.
Rapaz o quer o cara ao faz pra iludir a torcida rsrsrsrsrsrssr chama ate o PAPA , robo coop, homem aranha rsrsrsrrs
e depois do amistoso muda oque no vitória?
Kkkkkk ou raimundo vai influenciar em que a vida de R10 vim fazer amistoso.vc mim deixe.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bizarro, e pirulito de graça, também?
Isso e palhaçada, este candidato nada tem a oferecer sobre propostas sérias.
Ele tá precisando ir pro asilo isso sim esse coroa já Deus muito obrigado pelos serviços prestados ao clube mais não dá mais não múmia quem vive de amistoso é a seleção brasileira
Esse Raimundo Viana é um fanfarrão, por mim ele já estaria fora da disputa pela presidência.
Quer resenha mais aleatória que essa?
O Vitória parece voltar aos primórdios onde ainda era um time amador. Trazer Ronaldinho Gaúcho para uma pelada parece brincadeira de escola infantil. Aliás, pelo que se tem feito no Vitória ultimamente essa bizarra proposta de Raimundo Viana parece ser bem pertinente. Como o torcedor do Vitória é um babaca mesmo, pode ser que ele o Raimundo Viana só para ver o Ronaldinho Gaúcho cheio do pau em campo.