Quando foi convidada para compor a chapa do petista Ademar Delgado no ano passado, a então vereadora Carmen Siqueira (PSD) imaginou que estaria subindo mais um degrau na sua vida pública. Mas depois de quase seis meses como vice-prefeita de Camaçari, Carmen, “a guerreira da saúde” como é conhecida popularmente, já está arrependida, ao menos é o que ela tem falado para aliados políticos. ''Se eu soubesse que seria assim, não aceitaria o convite. Só agora sei porque os vices em Camaçari não cresceram, eles matam a pessoa politicamente'', desabafou Carmen.

Ainda de acordo com fontes ligadas ao executivo, Carmen para ser recebida pelo prefeito tem que agendar com o secretário de governo Sergio Paiva. ''Imagine outro dia precisei conversar com ele (Ademar), tive que ficar na sala de espera para ser anunciada pelo secretário'', contou Carmen.

De acordo com informações chegadas a redação do Bahia no Ar, o desconforto é tão grande, que o ex-prefeito Luiz Caetano teve um café da manhã com a vice e depois uma conversa com Ademar. O prefeito se defendeu das acusações afirmando que está fazendo o que pode, pagando até débitos com agiotas. ''Na época de vereadora, Carmen, além de ter estrutura da Câmara, possuía diversas indicações no governo de Caetano, agora está sendo humilhada com Ademar, isso não existe'', desabafou um dos assessores de Carmen.

Carmen teria confessado ainda, que em 2016 não quer disputar as eleições na majoritária e sim como candidata a vereadora.