O ex-presidente do PRB de Camaçari, Helio Santos, atual secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e mais 10 pré-candidatos a vereador pelo partido resolveram na manhã desta quarta-feira(13) contrariar a decisão da legenda, de rompimento com o governo de Ademar Delgado, anunciado na tarde de terça-feira (12).

Com o rompimento, Antônio Bittencourt, atual presidente do partido no município anunciou também que não apoiará, Dra. Jailce Andrade, pré-candidata a prefeita que conta com o apoio de Delgado. Além, de ter a Secretaria de Desenvolvimento Social o PRB é detentor de vários cargos de primeiro e segundo escalões na prefeitura.

Conforme noticiado pelo Portal Bahia No Ar, Antônio Bittencourt, entregou todos os cargos na manhã desta quarta, porém, os titulares dos cargos em reunião com o prefeito Ademar Delgado, resolveram contrariar a decisão do partido e continuarão no governo Ademar, apoiando Jailce Andrade.
Seguem com Ademar Delgado: Pastor Temistocles, Hélio Santos, Aurenita Castilho, Dilma do Cuidar, João Araújo e o radialista Marco Antônio. O presidente do partido ainda não se pronunciou sobre a decisão dos membros do partido que resolveram permanecer na base de Delgado. Mas, de acordo com fontes ligadas ao BAHIA NO AR, aqueles que não seguirem o partido, poderão ser expulsos.

Helio Santos- Secretário de Ação Social
Ex-presidente do PRB de Camaçari, Helio Santos.
0 0 votos
Article Rating