A comunicação baiana perdeu nesta sexta-feira (29) uma das suas grandes vozes. O radialista Alexandre Orreda morreu aos 58 anos, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Paranaense, o radialista se destacou em Salvador na Rádio Cidade e GFM, onde apresentava os programas “Happy Hour” e “Programa das Sete”.

A informação sobre o falecimento do comunicador foi feita por familiares. “Sabemos que Alexandre era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade”, diz texto publicado no Instagram de Orreda.

O falecimento do radialista aconteceu após ele sofrer um acidente vascular cerebral e ficar internado por duas semanas no Hospital Aeroporto.

 

LEIA TAMBÉM:

Com serviços gratuitos, moradores do Parque Verde comemoram ação do Rádio Comunidade

O projeto Rádio Comunidade com Roque Santos esteve na manhã deste sábado (27), no Parque Verde II, em Camaçari. A ação, que é uma parceria com a Rádio Sucesso FM e o grupo Bahia No Ar, levou até o bairro diversos serviços que puderam beneficiar a população local.

Os moradores comemoraram a oportunidade de receber desde atendimentos básicos como consultas e testes de saúde, até serviços mais complexos, como atendimentos jurídicos.

O sorriso estampado no rosto de Josemara Sousa, demonstra o quanto ela ficou feliz com as oportunidades ofertadas pela ação. A moradora contou que pelo fato de ser afastado, o bairro acabada ficando esquecido e a localidade necessitava de atividades como essa.

“A gente fica aquém do sistema de saúde. É um bairro bastante afastado sem infraestrutura básica, tava precisando desse atendimento. Muito válido! Vim fazer meu teste, minha glicemia, vou ser atendida até por advogado hoje aqui”, sorriu e comemorou Josemara.

 

Esperado na Seleção, Ancelotti renova com o Real Madrid até 2026

O Real Madrid anunciou nesta sexta-feira (29), a renovação de contrato do seu treinador, Carlo Ancelotti, até junho de 2026.

O contrato anterior do treinador italiano terminaria no fim da atual temporada, em junho de 2024. Ancelotti era esperado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para comandar a Seleção Brasileira após se despedir do time espanhol.

O presidente destituído da CBF, Ednaldo Rodrigues, afirmou em algumas oportunidades que o treinador italiano seria o próximo comandante do Brasil, que tem Fernando Diniz como treinador interino. Carlo, por outro lado, nunca confirmou um possível ‘acordo de cavalheiros’ com a CBF, visto que, legalmente, não poderia assinar nenhum contrato até 6 meses antes do fim do vínculo com o Real Madrid.

Ancelotti está no Real Madrid desde 2021, sendo a sua segunda passagem no clube merengue.

 

0 0 votos
Article Rating